Atualmente, os sistemas de informação e aplicações são o coração e a alma da indústria de Bancos e Finanças, impulsionados por hardware poderoso e software robusto. Minutos de inatividade aqui são calculados em milhares e, às vezes, milhões de dólares.

A experiência do usuário final depende do desempenho e da disponibilidade de muitas camadas da infraestrutura, como hardware, dispositivos de rede, software do sistema e aplicações do usuário. Todos esses níveis estão integrados e dependem fortemente da disponibilidade de outros recursos.

Nossos Serviços de Monitoramento

  • Disponibilidade do caixa eletrônico como hardware, incluindo fonte de energia e funcionamento dos elementos mecânicos e eletrônicos;

  • Disponibilidade do software do caixa eletrônico para interação com o cliente, incluindo a entrada do valor solicitado e validação do PIN;

  • Disponibilidade de dinheiro no caixa eletrônico;

  • Disponibilidade da aplicação de gerenciamento do caixa eletrônico para rotear solicitações;

  • Disponibilidade da rede para entregar a solicitação de autorização do caixa eletrônico ao banco e a resposta do banco ao caixa eletrônico;

  • Disponibilidade de um sistema de gerenciamento de cartões ou módulo para verificar o status de um cartão de débito envolvido na transação;

  • Disponibilidade de um sistema bancário central para responder à solicitação de autorização e ao valor solicitado de débito da conta;

  • Além disso, condições adequadas nos data centers, disponibilidade de hardware de TI, desempenho do sistema operacional, banco de dados, software de propósito geral e aplicações como firewall, backups e muitos outros elementos da infraestrutura de pagamento e TI.

Benefícios Comprovados

  • Coletar e armazenar informações de desempenho e disponibilidade de todos os elementos de hardware e software usados na indústria financeira;

  • Processar milhões de verificações por minuto, considerando dependências muito complexas entre diferentes elementos da infraestrutura;

  • Trabalhar com arquitetura distribuída, incluindo escritórios remotos, filiais e caixas eletrônicos;

  • Analisar a experiência do usuário 24 horas por dia, 365 dias por ano;

  • Relatar e notificar pessoas específicas dentro dos departamentos sobre quaisquer problemas ou falhas.

Contato

Endereço

Rua Arabana 40,
São Paulo, SP

Contato

+55 11 99376-3493

Email

contato@nittech.com.br

Horário Comercial

Segunda - Domingo
9:00AM - 18:00PM